Hoje é o embarque do Rodrigo.

Nesse mundo de tantos outros, entre tantos séculos, que sorte a nossa hein? Entre tantas paixões: Nosso encontro, nós dois, esse amor.”

Se eu vou sentir saudade? Claro que vou. Se estou triste? De jeito nenhum… Sinto como se exatos 100 dias antes da minha ida, a pessoa em que mais confio no mundo tivesse abrindo toda uma trilha pra mim. Retirando pedras do caminhos, colocando placas pra eu não me perder. Me ajudando a ter direção, a não perder o foco…  a não tirar os olhos do caminho. Como aliás ele nunca deixou de fazer.

“Dreams come true. Without that possibility, nature would not incite us to have them…”

Notas de Rodapé:

* Ai, fiquei tão feliz com todos os comentários … mesmo! Obrigada!

** Final de semana escrevo contando como foi a chegada dele lá, o perrengue das milhares de horas de vôo, a primeira percepção da cidade, como foi recebido pela família (ele vai ficar 1 mês em homestay numa casa com 1 menina de 10, 2 adolescentes de 14 e 16 anos, 3 gatos e 1 cachorro). How cool is that?

3 comentários sobre “Hoje é o embarque do Rodrigo.

  1. Boa sorte pro Rodirgo! ele vai abrir os caminhos pra voce! voces vaos er felizes para sempre como num conto de fadas! “Star light, staaaar bright | first start I see tonight | I wish I may, I wish I might …” and all your wishes… will come true. !

Deixe um comentário

